Rir tanto quanto respirar. Amar enquanto viver.
28.4.11
27.4.11
26.4.11
24.4.11
Desencaixado
Engraçado são esses ápices.
Hoje eu não quero você de volta. Olho a todo momento para trás e fico tentando encontrar onde se encontra a parte que TE faz merecer voltar, isso mesmo, você não merece voltar. Como me humilhei, e será que quem ama, quem realmente merece, deixe que o outro chegue no limite que eu cheguei? Você se lembra quando você gritou comigo, quando você me fez ficar desesperada por que eu só fiz um comentário no seu orkut? Você lembra da sua rigidez comigo? Lembra das longas noites que eu passei chorando e que para você foi tão fácil virar de lado e dormir? Lembra de no começo do ano o quanto eu me humilhei pra gente ficar bem quando o erro era apenas SEU? Não vejo onde foi que eu passei a merecer esse descaso. E pior, você termina comigo, é frio, estúpido e ainda por cima se sente o máximo. Não quero, não mereço, não posso e não consigo mais. Não consigo mais arranjar um espaço onde você se encaixe. Não consigo enxergar-te mais como a pessoa que acordava ao meu lado sorridente. Hoje, quando penso em você, sinto um vazio, como se eu não mais te conhecesse. Eu por tanto tempo fui tão só sua, meu amor foi tão só seu, e mesmo assim, não tive nem a metade em troca.
Descaso. Incompatibilidade de fase. Dança sem encaixe. Poesia sem rima. A quebra de uma maravilhosa sintonia.
-------------------------------------------
"Decidi mudar o rumo da conversa
Chega de pagar pedágio pra você
Gosto de você, mas gosto mais de mim
Sua indiferença me deixou assim
Inimigo do meu próprio coração
Vou varar as noites, ver o sol chegar
Enfrentar as ondas, vou vencer o mar
Vou bater de frente com a solidão
E assim eu vou atrás de um novo amor
Tentando te esquecer
Tirar de mim essa loucura
Que é morrer de amar você
E assim eu dou um tapa na saudade
Que tentar ficar"
17.4.11
Hoje mais uma vez eu quase não dormi e acordei chorando. Fico procurando seu corpo quente na minha cama, sua presença do meu lado, seu queixo no meu pescoço. Fico tentando entender onde que eu te perdi nesse meu imenso amor, o porque amar demais me faz tão mal, o porque amar de mais fez com que eu ficasse nesse estado. Onde foi que eu te perdi? Nos meus carinhos pra você dormir? Nas minhas ligações de preocupação? Nos vários momentos que eu fiquei parada só olhando pra você, só olhando e pensando o quanto você me fazia feliz e o quanto me faria mal se um dia você fosse embora, como você fez. Tem você em todas as partes, gostos, desenhos, planos, em cada canto do meu quarto, da minha boca, do meu abraço. Tem você em todo cheiro que eu sinto. Tem você em todo pedaço de amor que me faz sofrer nesse momento. Eu me pergunto o que eu fiz pra merecer isso, você me pergunta se eu to bem, e eu me pergunto: Que diferença faz? O que você fez pra melhorar sua vida, ta acabando com a minha, esgotando essa minha louca vontade que eu tinha de viver. E enquanto eu to aqui, despedaçada, deixada, você está vivendo sozinho pelos bares que tem por ai, pelas bocas que tem por ai... Meu deus, eu não mereço mais sofrer! Ou tras ele de volta, ou arranca esse amor daninho de mim.
12.4.11
6.4.11
Odeio este texto - Tati Bernardi
"(...)Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.
(...)Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.
(...)Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada.
(...)Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas e gostam de adesivos de ursinho.
(...)Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina".
(...)Odeio os Estados Unidos mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu mas ficar imitando esses estúpidos, que também têm sangue europeu mas são estúpidos por herança criada. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras".
(...)Odeio quem passa o dia no shopping com a família, churrascaria com aquele desfile de bichinhos mortos, principalmente porque você está lá tranqüilamente comendo e vem alguém com um espeto (que é grosseiramente imposto ao seu lado), te espirra sangue, fala um nome idiota e você nunca sabe exatamente de que parte se trata.
(...)Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.
(...)Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.
(...)Dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato.
(...)Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou."
Hahaha, mto bom!
Engraçado como eu já pensei tudo isso e
como ainda sou a criança do último
parágrafo! haha.
(Feliz 1 ano e 1 mês)
Assinar:
Postagens (Atom)